Um morto e outro ferido em Campo Formoso na noite dessa terça- feira 11


Por volta da 20h30, dessa terça feira 11 de agosto, na Rua Bela Vista, em frente à quadra de esporte, na sede de Campo Formoso, ocorreu um homicídio e uma tentativa de homicídio. Segundo informações de populares dois elementos em uma moto alvejaram duas pessoas, indo a óbito ADILTON VIEIRA DA SILVA FILHO, vulgo "Diltinho". Já a outra vítima que foi identificada pelo vulgo "Cauê", foi socorrido pelo SAMU e encaminhada para o hospital de Campo Formoso. 

Segundo moradores daquela região os 2 atingidos pelos disparos de arma de fogo eram conhecidos por serem envolvidos com o tráfico de drogas. A PM fez o isolamento do local da ocorrência, informou o fato à polícia civil e acionou o DPT para fazer o levantamento cadavérico.

As Guarnições da PM estão intensificando o policiamento na região do crime com intuito de aumentar a segurança da população, bem como de localizar os autores do homicídio. As denúncias sobre o paradeiro dos acusados de terem praticado o delito podem ser feitas através dos canais de comunicação da 54ª CIPM.

FONTE: ASCOM 54ª

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem

GOVBA

AUGUSTO URGENTE- JACOBINA BAHIA