Rui incentiva PMs a apreender carros de paredões e crê que há subnotificação de Covid-19 em municípios



Um vídeo divulgado pelo Instagram do próprio governador da Bahia, Rui Costa, revelou uma conversa entre o chefe do Executivo baiano, o secretário de Segurança Pública do Estado, Maurício Barbosa, e com o comandante-geral da Polícia Militar baiana, coronel Anselmo Brandão, durante visita ao Quartel dos Aflitos, hoje (19), que mostra a preocupação de Rui com o aumento de festas "paredão" no estado.

Rui escuta dos oficiais e de Barbosa reclamações sobre o aumento de infrações ocasionadas pelas festas e determina: "Tem que apreender os veículos. Apreender e multar. Não adianta só dispersar. Ou você vai multar para o custo ser alto para ele retirar o carro...", finaliza o vídeo.

Além disso, o petista mostrou mais uma vez a preocupação com o avanço da pandemia no interior, e sugeriu que no Estado há subnotificação, o que é negado publicamente pela administração estadual.

"Algumas cidades o número de contaminados está bem alto. Se isso for reflexo da cidade, o número oficial tá muito aquém do número de fato de pessoas que estão contaminadas", disse.

Fonte: Metro 1

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem
AUGUSTO URGENTE- JACOBINA BAHIA