Polícia Militar apreende paredão e arma de fogo em aglomeração na região de Ourolândia


Na noite deste sábado, 22 de agosto, Policiais Militares do 5º Pelotão em Ourolândia receberam uma denúncia anônima de aglomeração de pessoas, as quais escutavam som proporcionado por um aparelho denominado Paredão no Povoado de Caititu.

Diante das informações, os Policiais Militares, com o apoio de prepostos da Guarda Civil Municipal local, deslocaram até o referido Povoado, constatando o fato. O Aparelho sonoro logo fora apreendido e o proprietário evadiu do local, tomando rumo ignorado. No local foi também encontrada uma espingarda de fabricação caseira. Em ato contínuo, fora determinado pelos Policiais o fim da aglomeração, onde todos de imediato acataram.

“No último dia 19 de agosto, o Exmº Sr. Coronel PM Anselmo Alves Brandão, Comandante Geral da PMBA, e o Ilm° Sr. Coronel PM Nilton Paixão, Comandante do CPR-Norte, determinaram que fiscalizações referente à Poluição Sonora fossem intensificadas e que os flagranteados na prática de tal ato, fossem enquadrados com o rigor da lei. Na região da 24ª CIPM não poderia ser diferente. Estaremos atentos para combater este mal que tanto perturba o sossego da população.” Disse o Major PM Flailton Oliveira, Comandante da 24ª CIPM.

"PM E COMUNIDADE NA CORRENTE DO BEM"

Jacobina, 23 de agosto de 2020.
Vitor Costa - Subtenente PM
Chefe do Setor de Comunicação Social da 24ª CIPM

INSTAGRAM: https://instagram.com/24cipm?igshid=h8t25x89o29k
FACEBOOK: https://www.facebook.com/24cipmba/

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem
AUGUSTO URGENTE- JACOBINA BAHIA