Jacobina tornou-se uma referência no combate à violência contra a mulher


Em 2013 Jacobina figurava em as 300 cidades mais violentas do Brasil, no que diz respeito à violência contra a mulher, porém a partir do ano de 2017 com a gestão do prefeito Luciano da Locar esta realidade mudou. 

Em apenas 3 anos e 7 meses a rede de enfrentamento à violência contra a mulher funciona de forma efetiva, levando segurança e autoestima à figura feminina. 

“Tenho que agradecer imensamente a minha esposa Aline, ela é a principal responsável pelos avanços no combate à violência contra a mulher, é preciso agradecer também ao meu amigo Major Flailton Oliveira, porque abraçou essa causa, se não fosse ele dificilmente teríamos hoje a Ronda Maria da Penha, hoje somos referência em nosso estado, são mais de 2 mil casos atendidos e resolvidos em apenas 3 anos e 7 meses. O CRAM hoje faz um trabalho excepcional e a Casa da mulher é a única no estado mantida exclusivamente pelo município, quero também estender a minha gratidão à Secretária de Políticas para a Mulher, minha amiga Julieta Palmeira, uma parceira incansável que juntamente com Aline e a do CRAM vem transformando Jacobina em  um referencial na condução da rede de enfrentamento à violência contra a mulher” contou Luciano da Locar. 

Hoje no dia em que completa-se 14 anos da promulgação da Lei Maria da Penha, esperamos que a mulher jacobinense continue desfrutando dos seus direitos. 

Ligue 180, vamos juntos combater o bom combate.



Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem