SOLIDARIEDADE DA SORTE

AUGUSTO URGENTE- JACOBINA BAHIA

Por Igor Fagner - O boletim epidemiológico da Secretaria Municipal da Saúde traz nesta quinta-feira, 06, os dados atualizados sobre a pandemia da covid-19 em Jacobina. Nas informações publicadas nesta tarde, no portal oficial, podemos observar que mais 23 pessoas receberam alta médica e foram liberadas do isolamento residencial. O total de recuperados agora é de 251.

Os pacientes recuperados são das seguintes regiões: 07 do Félix Tomaz, 08 do Leader, 06 do distrito do Junco, 01 do distrito de Novo Paraíso e 01 do Jacobina II. Mais dois casos importados também foram liberados da quarentena. Das 100 pessoas que ainda aguardam para receber alta, 96 estão cumprindo a quarentena em casa e 04 estão internados, sendo 01 em Salvador e o restante no Hospital Regional Vicentina Goulart.

No boletim de hoje também foram identificadas 08 pessoas com o coronavírus, sendo elas moradoras das regiões: 01 do distrito do Junco, 01 do bairro do Leader, 01 do bairro Jacobina II, 02 do Centro da cidade, 01 do bairro dos Índios, 01 do bairro Jacobina I e 01 do bairro Nazaré. O total de casos confirmados do início da pandemia até aqui é de 392 infectados, sendo destes 38 importados (pessoas de outras cidades realizando testes em Jacobina). O município registra 03 óbitos.

Dos bairros mais afetados pelo coronavírus podemos destacar o Félix Tomaz com 38 casos (sendo 32 já recuperados), o Leader com 37 casos (sendo 33 já recuperados), o Peru com 30 casos (sendo 26 já recuperados e 01 óbito), o Mundo Novo com 30 casos (sendo 26 já recuperados), o Centro da cidade com 27 casos (sendo 17 já recuperados), o distrito do Junco com 25 casos (sendo 12 já recuperados) e o bairro dos Índios com 20 casos (sendo 07 já recuperados). Todos os bairros poderão ser conferidos acessando o portal coronavírus da Prefeitura de Jacobina.

Fonte; Jacobina Notícia




Comentários

Postagem Anterior Próxima Postagem

GOVERNO DO ESTADO

Alicell Atacadista

AUGUSTO URGENTE- JACOBINA BAHIA