Jacobina: Coelba corta todos os fios de internet da Rua São Salvador durante serviço e deixa moradores off line neste sábado


A Coelba deixou todos os moradores da Rua São Salvador sem internet na tarde deste sábado, 22. Durante o serviço de mudança de fios da rede elétrica da referida rua, os funcionários da Coelba saíram cortando indiscriminadamente todos os fios de servidores de internet das residências, para surpresa de todos que viam a cena. Uma das moradoras questionou o por que dele estava fazendo isso e o funcionário da empresa disse que ele trabalhava na Coelba, e não em empresa de internet, e que não era responsável pela internet de ninguém, e saiu arrancado os cabos da rua. 

A ação da empresa foi considerada como verdadeiro vandalismo, um total desrespeito. Durante a noite prepostos das operadoras tentavam reparar o estrado feito pela Coelba, mas a maioria das residências ainda estão sem internet. Em contato com o representante de uma das operadoras de internet, a Rex, este se disse surpreso com a atitude da Coelba, e que em nenhum momento a empresa comunicou a Rex que o serviço seria feito. 

Tentamos contato com algum representante da Coelba para saber se este é o procedimento normal dos seus servidores, mas até o fechamento desta matéria não obtivemos sucesso. 

Um dos moradores da rua disse que trabalha em sistema de home work, e teve um grande prejuízo neste sábado, e pensa em acionar a concessionária na Justiça

Fonte: Bahia Acontece


Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem