Guardas municipais realizam abordagem violenta em idoso e imagens viralizam


Uma abordagem policial truculenta contra um idoso nesta segunda-feira (10), em São José dos Campos (SP), causou revolta nas redes sociais. Pessoas que passavam próximo ao mercadão da cidade filmaram a forma desproporcional com que os guardas civis municipais trataram o morador de rua conhecido como Jadir e sua cadelinha Isabella.

O idoso teria tentado entrar no mercadão com a sua cadela no colo, o que não é permitido. A confusão começou quando ele foi impedido e outros dois guardas chegaram para ajudar na abordagem agressiva. 

Diversas pessoas tentaram proteger seu Jadir e Isabella, mas não tiveram sucesso. Ele foi encaminhado para a delegacia sem a cadelinha, que caiu do colo dele durante a agressão, mas testemunhas recuperaram o animal e o levaram a seu encontro.

Após sair da delegacia, um conhecido do idoso o levou até seu advogado para ajudá-lo a seguir os próximos passos. Um deles é ir no IML fazer o exame de corpo de delito.

Fonte; BNews


Ver essa foto no Instagram

Acredito que todos vocês que moram aqui em São José dos Campos-SP conheçam o senhor Jadir e sua cachorrinha Isabella, inclusive a poucos meses fora feita uma campanha para tirá-los da rua e deu certo, porém hoje por volta das 10hs da manhã ele passou por tal situação no centro da cidade, as pessoas que filmaram, que trabalham próximo ao local me disseram que ele não fez absolutamente nada para passar por tamanho constrangimento, até então o motivo foi ele estar pedindo dinheiro, aparentemente o levaram sem a Isabella (sua cachorrinha) e ainda não sei onde e com quem ela está, pois nota-se no vídeo que ao tentarem tirá-la dele a força ela acaba caindo no chão e sai correndo com medo! O real motivo só saberemos com mais informações trazidas por ambas partes e mais filmagens, seja de câmeras das lojas do calçadão ou do COI. Tenho uma admiração por toda e qualquer instituição pública que sirva para defender os cidadãos de bem, mas não posso admitir nem aceitar tamanha troglodilagem com um idoso e uma cachorrinha idosa, nota-se também que o calçadão inteiro estava ao lado do senhor Jadir, que as pessoas pediam para filmarem aquilo, pediam para os agentes o soltarem, mas sem sucesso! Queremos uma explicação plausível para tal ato senhor Felicio Ramuth SENHOR JADIR E ISABELLA, VOCES NÃO ESTÃO SOZINHOS. ELE ESTÁ SOZINHO NA DELEGACIA, SEM ADVOGADO, E NINGUÉM SABE ONDE ESTÁ A CACHORRINHA!! MAS ESTAMOS INDO PRA LÁ!!!!!!
Uma publicação compartilhada por Esdras Andrade Araujo (@esdrasandradeoficial) em

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem

GOVBA

AUGUSTO URGENTE- JACOBINA BAHIA