Finalista de RuPaul’s Drag Race morre em decorrência de pneumonia


A drag queen Chi Chi DeVayne, finalista da 8ª temporada reality show RuPaul’s Drag Race, faleceu na última quinta-feira (20), em decorrência de uma pneumonia.

Zavion Davenport, nome do artista que dava vida a drag, viveu com esclerodermia, uma condição rara causada pelo sistema imunológico que ataca o tecido sob a pele e ao redor de órgãos internos.

Chi Chi foi internada pela primeira vez em julho com pressão alta e suspeita de insuficiência renal. Colegas de elenco divulgaram uma campanha para ajudar a artista após a segunda internação dela, mas a artista não resistiu.

Conhecida por seu carisma e pela criatividade, Chi Chi se diferenciava das drags do reality pela simplicidade e fez sua primeira aparição no programa em um vestido feito de saco de lixo. A drag foi convidada para participar de uma edição especial do reality que reúne as melhores drags, mas foi eliminada na 3ª rodada.

DeVayne é a segunda integrante do elenco de RuPaul a falecer. A primeira foi Sahara Davenport, da 2ª temporada, que morreu de insuficiência cardíaca em 2012.

Fonte: Bahia.Ba

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem
AUGUSTO URGENTE- JACOBINA BAHIA