Em vídeo, mulher ‘prevê’ assassinato de familiar em Paripe: “Saia dessa vida, você vai morrer”



Uma familiar de um homem de 27 anos que foi executado na comunidade do Bate Coração, em Paripe, no Subúrbio Ferroviário de Salvador, chegou a ‘prever’ o que iria ocorrer com o rapaz. Um vídeo que mostra o momento em que a mulher implora para o rapaz deixar a vida do crime foi divulgado nas redes sociais na segunda-feira (03), um dia após o Marcelo Sena Conceição de Araújo Júnior ser morto por um grupo de homens armados.

“Por favor, meu amor, saia dessa vida. Eu estou de coração rasgado aqui, Júnior. Vá para casa ficar com sua mãe, saia dessa vida, por favor. Me diga que você vai sair. Você vai morrer. Saia que você vai morrer, te peço em nome de Jesus Cristo. Sua mãe te ama, seu pai te ama”, diz a mulher, que chega a chorar em frente ao homem, que afirma que “vai sair”.

A vítima foi morta no último domingo (02), após ser surpreendida na Rua Augusto Dias. Policias militares da 19ª Companhia Independente (CIPM/Paripe) foram ao local para apurar a denúncia, mas Marcelo já estava morto. A mulher que aparece no vídeo deve ser ouvida pela polícia. Não se sabe o grau de parentesco dela com o rapaz. O caso é investigado pelo Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP).

Fonte: Varela Notícias

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem