SOLIDARIEDADE DA SORTE

AUGUSTO URGENTE- JACOBINA BAHIA

O pastor Marcio Pôncio já disse em algumas de suas entrevistas que viver no luxo não contraria os ensinamentos que teve de Deus e da Bíblia. Ele também avalia que o fato de ter feito fortuna com a fabricação e venda de cigarros não é um pecado. Mas é no ramo, que ele garante ser sua principal fonte de renda, que estão também suas maiores dívidas. 


O Juiz Federal Eduardo Horta, da 2ª Vara Federal de Duque de Caxias, mandou publicar em edital a execução fiscal, com citação do pastor e do sócio, Marcello Araújo dos Santos, além da empresa New Ficet Indústria e Comércio de Cigarros e Importação e Exportação Ltda, pela dívida de R$ 429.862.694,10 em impostos à União. Os sócios chegaram a pedir a revisão dos cálculos e valores, o que foi negado no último dia 3. Publicado em maio, o edital dava 30 dias para que os valores sejam pagos.

Mesmo com esse imbróglio judicial envolvendo uma dívida milionária, o pastor adquiriu o helicóptero Mercedes Benz EC145 Luxury, o segundo a voar no Brasil, como mostrou o filho Saulo, em seus stories. O primeiro modelo do tipo foi encomendado no início do ano por um empresário do ramo de agronegócios. Com capacidade para dez pessoas e isolamento acústico para viajar sem fones para proteger os ouvidos, o brinquedinho é o objeto de desejo de muitos pilotos. Além do mimo, o pastor Pôncio termina a construção de um palacete na Barra da Tijuca, Zona Oeste do Rio, que no último fim de semana recebeu dez esculturas de leões cujo valor no mercado chega a R$ 150 mil o par. 

Fonte: BNews

Comentários

Postagem Anterior Próxima Postagem

GOVERNO DO ESTADO

Alicell Atacadista

AUGUSTO URGENTE- JACOBINA BAHIA