Carro de passeio é prensado entre duas bitrem e causa a morte de duas pessoas e deixa outras duas feridas


Um gravíssimo acidente na BR 116 Norte entre Serrinha e Teofilândia deixou duas pessoas mortas e outras duas feridas após um engavetamento envolvendo vários carros, entre eles um veículo de passeio que foi prensado por duas carretas bitrem.

Segundo a Polícia Rodoviária Federal (PRF) dois homens e duas mulheres (casais) viajavam no carro de passeio, as pessoas que presenciaram o acidente observaram o pedido de socorro de um homem e uma mulher que estavam apenas com a cabeça de fora, porém se mostravam conscientes entre as ferragens.

Informações passadas ao Calila Notícias dão conta que as vítimas fatais seguiam para um sepultamento no Povoado Monte Alegre no município de Jeremoabo. Um casal residente em São Paulo teria chegado de avião em Salvador pela manhã e alugado um carro e na passagem por Feira de Santana pegou outro casal também da família para seguir para o sepultamento quando tiveram a viagem interrompida pela tragédia.

Morreu na hora Audalio da Silva Andrade, 45 anos, natural de Jeremoabo, porém residia em São Paulo e Valdelice dos Santos também de 45 residente em Feira de Santana. Eles estavam indo para o sepultamento da sogra de Audalio e irmã de Valdice quando o veículo que estavam se envolveu neste engarrafamento por volta das 13h40 na região de Malhada Grande, em Teofilândia.

Portanto, morreu Audalio que veio de SP e sua esposa sobreviveu, morreu Valdelice de Feira de Santana que era esposa do motorista que não teve a identidade revelada.

O sepultamento da sogra de Audalio e irmã de Valdice conhecida como Nice aconteceu às 17h. O Hospital Geral Cleriston Andrade em Feira de Santana prestou homenagem a Valdice que trabalhou por muito tempo naquela unidade de saúde.

Fonte: Camila Noticias 

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem
AUGUSTO URGENTE- JACOBINA BAHIA