Capim Grosso chega a 642 casos e tem a 7° morte por Coronavírus


A Secretaria Municipal de Saúde, por meio da Vigilância Epidemiológica, vem informar sobre 01 (um) óbito, ocorrido na noite do último sábado (08/08) da senhora Silvalina Guilhermina de Oliveira, 87 anos, residente no bairro Oliveira, com entrada na UPA 24horas na última quinta-feira (06/08) acompanhada por familiares, apresentando resultado de exame realizado em laboratório particular para COVID-19, com resultado POSITIVO. 

A mesma apresentava um quadro de instabilidade, sendo internada, medicada e estabilizada. No sábado (08/08) ao ser encaminhada para realizar exames na cidade de Jacobina-BA, apresentou um novo quadro de instabilidade, sendo encaminhada para o Hospital Regional Vicentina Goulart, onde infelizmente não resistiu, vindo a óbito. A secretaria Municipal de Saúde externa as mais profundas condolências, e deseja ainda mais força e paz aos familiares neste momento de luto. 

Ressaltamos ainda que, 03 (três) pessoas informadas em notas anteriores encontram-se internadas, onze novos testes foram realizados e neste domingo (09/08), não foram notificados e confirmados novos casos de COVID-19 em nossa cidade.

Fonte: Ril de Beto


Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem
AUGUSTO URGENTE- JACOBINA BAHIA