Câmara de Mirangaba lamenta a morte do empresário e ex-vice-prefeito Manoel Messias

A população mirangabense está de luto. Nesta sexta-feira (7), faleceu o empresário Manoel Messias dos Santos, ex-vice-prefeito do município de Mirangaba.

Cidadão honrado, trabalhador e querido pela comunidade, Manoel Messias faleceu aos 70 anos, deixando enlutado os filhos Michele, George, Júnior e Emanuela, além de outros familiares e muitas amizades que construiu ao logo da sua jornada aqui na terra.

Manoel Messias foi um grande exemplo de pai e empreendedor, com atitudes nobres e amor à família, com espirito de trabalho e luta que sempre marcaram sua trajetória.

Em nota divulgada à imprensa, em nome dos vereadores mirangabenses, o presidente Hidam Moura destacou que Manoel Messias foi um homem dedicado à família e aos amigos, comprometido e que carregava consigo um profundo amor pela população mirangabense, motivo pelo qual também participou da atividade política do município.

“Com certeza, ele deixou um ensinamento de amor, paz, generosidade e solidariedade, ficando saudades e uma profunda lacuna na vida dos que tiveram a imensa alegria e satisfação de conviver com ele. Que DEUS em sua infinita misericórdia possa dar ao saudoso Manoel Messias o descanso da vida eterna, em recompensa a sua bondade e obras realizadas em vida”, afirma a nota divulgada pela Câmara de Mirangaba.

Fonte: Jacobina 24h

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem
AUGUSTO URGENTE- JACOBINA BAHIA