Bonfim: dois andarilhos foram mortos na Praça Nova do Congresso


Nas primeiras horas deste domingo (02/08), dois andarilhos foram encontrados mortos na praça Nova do Congresso em Senhor do Bonfim.

Sem portarem documentos, uma das vitimas foi encontrada caída, com a orelha esquerda faltando um pedaço, cabeça machucada, e com um galho de planta na boca. O corpo estava próximo a um canteiro no centro da praça. Próximo ao corpo de um dos andarilhos, foi encontrado uma pedra, e na parte superior do canteiro, tinha manchas de sangue, o que possivelmente alguém bateu a cabeça da vitima contra o canteiro.

Já o outro corpo, foi encontrado ao lado de um dos bancos que fica próximo ao parquinho infantil. Segundo a policia, o homem estava com a cabeça machucada, e com a calça baixa. Próximo ao corpo a policia também encontrou manchas de sangue.

Equipe da Samu e policia militar estiveram no local, e da equipe medica da Samu , a policia que havia chegado ao local por volta das 05hs, recebeu a informação do medico que possivelmente as mortes tenham acontecido duas horas antes da chegada da equipe medica ao local.

A policia civil e a equipe do DPT estiveram no local colhendo informações e objetos, e logo depois os corpo foram removidos para o IML.

SUSPEITO PRESO


A Policia Militar prendeu homem suspeito de ter cometido duplo homicídio na madrugada deste domingo (2), na Praça Nova do Congresso em Senhor do Bonfim.

A prisão aconteceu por volta das 06:40

O suspeito foi localizado em frente a um restaurante, ainda no local do crime, dentro de plantas de um dos canteiros da praça nova.

O homem foi preso mais nega a autoria dos crimes, segundo a policia militar, ele foi encontrado com as roupas manchadas de sangue.

A Policia recebeu a informação de uma testemunha que uma das vitimas teria sido vista no calçadão com R$150,00 (cento e cinquenta reais).

O suspeito foi levado para a delegacia.

Fonte; Ivan Silva Notícias

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem
AUGUSTO URGENTE- JACOBINA BAHIA