SOLIDARIEDADE DA SORTE

AUGUSTO URGENTE- JACOBINA BAHIA


Na tarde deste domingo, 02 de agosto, Policiais Militares do PETO (Pelotão de Emprego Tático Operacional) em Jacobina, receberam denúncia anônima dando conta de furto na 1ª Igreja Batista situada no centro da cidade, mais precisamente na Rua Francisco Rocha Pires, onde passou a informar que o supracitado templo religioso teria sido arrombado por um indivíduo na noite anterior, e que foi subtraído (01) violão e (01) roteador.

Com a ajuda de imagens produzidas através do sistema de monitoramento local, foi observado que o autor do delito apresentava uma deficiência em uma das pernas e, a partir daí, diligências foram efetuadas no intuito de levantamento de mais informações, onde foi identificado o nome e endereço do mesmo. Se tratava de um homem de 42 anos de idade, residente no Bairro Perú.

O suspeito fora alcançado e abordado na manhã desta segunda-feira, 03 de agosto, onde passou a confessar o crime, levando os Policiais Militares até o local onde teria guardado o violão. Já o roteador foi vendido pelo valor de R$ 10,00 e que já estaria no Distrito de Novo Paraíso.

O indivíduo, juntamente com o material furtado, fora apresentado na sede da 16ª COORPIN em Jacobina, para que medidas cabíveis sejam adotadas pela Polícia Judiciária. 

"Parabenizo os Policiais Militares pela persistente e eficaz diligência, na prisão deste infrator da Lei. A Polícia Militar da Bahia sempre estará de prontidão para agir em defesa da Sociedade." Disse o Major PM Flailton Oliveira, Comandante da 24ª CIPM.

"PM E COMUNIDADE NA CORRENTE DO BEM"

Jacobina, 03 de agosto de 2020.

Vitor Costa - Subtenente PM

Chefe do Setor de Comunicação Social da 24ª CIPM


Comentários

Postagem Anterior Próxima Postagem

GOVERNO DO ESTADO

Alicell Atacadista

AUGUSTO URGENTE- JACOBINA BAHIA