Vídeo: jovem se pronuncia após acusação de ser amante de Jorge Jesus e ser motivo de saída do técnico do Flamengo



Nesta segunda-feira (13), surgiu nas redes sociais um novo motivo para possível saída de Jorge Jesus do Flamengo. Com seu futuro indefinido no clube, devido à uma proposta do Benfica, clube do país de sua naturalidade, o técnico ainda não sabe se fica no Rio de Janeiro ou se volta para Portugal.

No entanto, nas últimas horas, torcedores do Flamengo passaram a divulgar que o treinador pode deixar o rubro-negro por um problema pessoal, mais precisamente, uma relação extraconjugal. A acusada de ser amante do português é a advogada Ana Paula Belinger.


Em um vídeo, um tradicional torcedor do clube, conhecido como Peruano, afirma que esse seria o real motivo da possível saída do treinador, mas sem citar o nome da moça. No entanto, fotos passaram a ser divulgadas, em que a jovem aparece com o técnico, jogadores do Flamengo, e até mesmo durante a viagem para disputa do Mundial de Clubes.




Com o boato, Ana Paula passou a ser atacada por torcedores do clube em suas redes sociais, onde muitos a culpam por Jorge Jesus possivelmente deixar o Flamengo. "Não consegue segurar essa periquitinha nao, p****! Tanto jogador pra vc dar, foi dar pro JJ..", postou um internauta.


Diante da repercussão, a jovem decidiu se pronunciar onde afirmou que "nas últimas 24 horas eu venho sendo covardemente agredida e caluniada nas redes sociais", e que vai tomar as medidas cabíveis contra os agressores.

Fonte: BNews

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem
AUGUSTO URGENTE- JACOBINA BAHIA