SOLIDARIEDADE DA SORTE

AUGUSTO URGENTE- JACOBINA BAHIA

Apesar de ainda não ter uma decisão definitiva, o governador Rui Cost (PT) afirmou que a ideia de ter jogos na Arena Fonte Nova, em Salvador, enquanto o local ainda acolhe o Hospital de Campanha para atender pacientes com Covid-19 não o agrada. Em entrevista à Rádio Metrópole, o mandatário falou sobre a possibilidade de partidas no estádio neste momento.

“Não tomei uma posição definitiva, mas a princípio não me agrada muito ter jogos no gramado e pessoas na UTI na ala de cima, eventualmente pessoas vindo a óbito e no momento ter partida de futebol. (…) As pessoas que me procuraram eu sinalizei que tem Pituaçu, se precisar de alguma intervenção adicional em Pituaçu o estado faz rapidamente, mas a princípio não vamos liberar em função da pandemia. Vamos liberar sim Pituaçu, se os clubes desejarem que as partidas aconteçam lá”, afirmou.

A Arena Fonte Nova foi apontada pela Liga do Nordeste como estádio possível para realização da Copa do Nordeste, que terá a rodada final disputada na Bahia. Além da Fonte Nova, também já foram escolhidos os jogos os estádios do Barradão, Pituaçu e Joia da Princesa, em Feira de Santana, para a realização das partidas.

Fonte: Varela Notícias

Comentários

Postagem Anterior Próxima Postagem

GOVERNO DO ESTADO

Alicell Atacadista

AUGUSTO URGENTE- JACOBINA BAHIA