Primeira Dama Aline Pinheiro visita famílias carentes


Reconhecidamente o maior trabalho de Assistência Social dos últimos anos, a Secretária Municipal da Assistência Social e primeira dama, Aline Pinheiro, é uma pessoa que transborda simplicidade e desenvolve um trabalho voltado às pessoas com maior necessidade em Jacobina. 

“Luciano costuma dizer que pra cuidar de gente, tem que gostar de gente. Quem me conhece sabe! Cuidar das pessoas não é um trabalho e sim uma satisfação em servir”, pontuou Aline. 

Em ação desenvolvida pelo Projeto Jacobinidade e Solidariedade na comunidade de Baraúnas (Comunidade Quilombola) , Pinheiro conversou com as pessoas, buscando saber dos seus anseios e também de suas principais necessidades. 

“É necessário termos empatia, é preciso que nos coloquemos no lugar do outro, desta forma fica mais  fácil entender suas dores e suas faltas. Este é o grande diferencial da gestão do Prefeito Luciano, viver o dia a dia da cidade e buscar cuidar do nosso povo”, concluiu a Secretária da Assistência Social . 

O Projeto Jacobinidade e Solidariedade, idealizado por Aline Pinheiro, já atendeu a mais de 15 mil famílias jacobinenses.



Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem
AUGUSTO URGENTE- JACOBINA BAHIA