Prefeito Luciano Pinheiro decreta toque de recolher a partir do dia 11 em Jacobina


Nesta quarta-feira, 08 de julho de 2020, o prefeito Luciano Pinheiro assinou novo decreto determinando toque de recolher das 20h até às 5h do dia seguinte, a partir do próximo dia 11, como medida de prevenção ao Coronavírus. 

Bares e restaurantes deverão fechar as portas a partir das 18h, ficando permitido apenas as atividades de Delivery de alimentos e bebidas não alcoólicas com o estabelecimento de portas fechadas.

Fica suspenso também o transporte intermunicipal de passageiros para todo o território do município, bem como o acesso de vendedores de qualquer ramo de atividade de outras cidades nas feiras livres da sede e dos distritos.

O cidadão que for flagrado circulando descumprindo o decreto, terá que provar a necessidade ou urgência, ou será enquadrado por crime contra a saúde pública, podendo o infrator responder criminalmente nos termos da lei.

No último boletim epidemiológico, Jacobina registrou 186 casos positivos de coronavírus, sendo que 58 estão curados, 110 são casos ativos em monitoramento e 03 óbitos. O município registrou 18 casos nas últimas nas 24 horas.

Veja o decreto completo clicando AQUI!
Fonte: Augusto Urgente!


Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem
AUGUSTO URGENTE- JACOBINA BAHIA