Prefeito de Jacobina participa de reunião virtual com o governador Rui Costa



O prefeito de Jacobina, Luciano da Locar, participou nesta quinta-feira (9) de uma reunião virtual com o governador Rui Costa, com o objetivo de intensificar o combate à pandemia do coronavírus no município.

“A parceria entre Estado e municípios é fundamental para que possamos, juntos, vencer o coronavírus na Bahia”, declarou o governador durante o encontro.


“O momento deve ser de trabalho intenso para conter o avanço da doença no interior. Temos que estar juntos: governador, prefeitos e a população. Aqui, não está em jogo o partido de cada prefeito. O nosso interesse é cuidar das pessoas e salvar vidas”, afirmou o governador.

Apesar da preocupação com o aumento do número de casos no interior após o São João, mesmo com a antecipação do feriado, Rui afirmou que não adianta lamentar e se deixar abater, encorajando os prefeitos: “o momento é de trabalhar, e vamos fazer isso juntos, sem medir esforços para vencer esta guerra”.


“Neste momento, mais do que nunca, precisamos unir esforços, fortalecendo a parceria entre Município e Estado, para podemos lutarmos com mais eficácia no combate ao coronavírus. Governador, o senhor pode contar com a parceria da prefeitura de Jacobina”, declarou o prefeito Luciano da Locar.

Fotos: Carol Garcia/GOVBA e Paulo Facínius/PMJ

Fonte: Jacobina 24 Horas

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem
AUGUSTO URGENTE- JACOBINA BAHIA