Polícia Militar interrompe live em Jacobina, em cumprimento ao Toque de Recolher


Por volta das 20:20h deste sabado, 18 de julho de 2020, a Polícia Militar interrompeu a live da Banda Virada de Bakana, na Arena Regis Brindes em Jacobina.

O Major Flailton Oliveira esteve no local e disse que infelizmente a lei teria que ser cumprida, para atender o toque de recolher e a lei do silêncio, solicitado por vizinhos do estabelecimento.

Cleiton Santana e Augusto Jacobina que realizavam a transmissão para Romário e sua banda, chegaram a falar com um chefe a PM, que informou que as lives poderiam ser realizadas exercendo às 20h, bastava comunicar por mensagem, enviando a lista dos músicos, por entender que os eventos contribuem e são feitos para promover entretenimento no período de toque de recolher, no isolamento social devido a pandemia mundial do Coronavúrus.

No local o Major Flailton disse que a equipe poderia realizar os eventos sem a necessidade de comunicação, bastava cumprir o decreto até às 20h, se comprometendo a comparecer em uma das lives, já que é acordeonista e gosta de assistir os amigos.

Assista parte da live clicando AQUI!
Fonte: Augusto Urgente!

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem
AUGUSTO URGENTE- JACOBINA BAHIA