PM Aprende aproximadamente 350 quilos de maconha pronta para comercialização e elemento foi a óbito em confronto no interior de Campo Formoso



Por volta das 07 horas desta quarta-feira 08 de julho a guarnição do PETO da 54 CIPM realizava averiguação à cerca de denúncia de plantio de maconha e deslocou até uma estrada vicinal na zona rural de Campo Formoso, região de Socotó, onde seguindo canos de irrigação margeando a estrada visualizou um plantio da citada droga.


Diante da gravidade do fato, os policiais militares empreenderam diligência e seguindo a encanação que irrigava o referido plantio encontraram mais dois cultivos também colhidos da mesma erva. A guarnição, durante a realização da progressão no terreno de cultivo da maconha, visualizou elementos homiziados em uma edificação que receberam os PMs a tiros, sendo que os PMs responderam a injusta agressão, alvejando um individuo não identificado que portava um revolver.

Durante o confronto os demais elementos conseguiram fugir. O individuo alvejado foi socorrido para o hospital São Francisco de Campo Formoso aonde veio a óbito.

Os 350 quilos da maconha juntamente com os materiais apreendidos foram apresentadas na delegacia de Polícia Civil de Senhor do Bonfim.

Ascom 54ª CIPM








Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem
AUGUSTO URGENTE- JACOBINA BAHIA