Pacote de 100 medidas econômicas em Salvador deve gerar 30 mil empregos


O prefeito ACM Neto deu mais alguns detalhes hoje (10), durante transmissão ao vivo, do pacote de 100 medidas para a economia, que será anunciado na íntegra nos próximos dias. De acordo com o gestor, o projeto deve gerar 30 mil empregos em Salvador.

“Temos investimentos pesados na área de infraestrutura, principalmente a partir de financiamentos públicos e federais, além de operações de créditos internacionais. Temos também anúncios importantes de novos empreendimentos privados que a Prefeitura articulou e que vão gerar pelo menos 30 mil empregos em Salvador”, informou o prefeito. 

Neto ainda disse que medidas importantes serão anunciadas também para ordenar a retomada da convivência pública. “Haverá a ampliação da rede de ciclovias e ciclofaixas,além de alargamento de calçadas e passeios, para estimular a mobilidade e evitar o transporte coletivo como única alternativa. Vamos ainda permitir bares e restaurantes a dispor as mesas e cadeiras em calçadas públicas”.

“Também vamos ter uma estratégia específica para o turismo que é sem dúvida alguma um dos setores mais empregadores da cidade, vamos ter estímulo ao setor de tecnologia, assim como medidas de sustentabilidade”, completou o prefeito.

Fonte: Metro 1

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem