Coronavírus: Órgãos de segurança atuam no cumprimento ao Toque de Recolher em Jacobina

Na noite deste sábado, 11 de julho de 2020, a Polícia Militar, Guarda Municipal e Vigilância Sanitária realizam uma operação em conjunto em Jacobina, em cumprimento ao decreto de toque de recolher, devido ao crescente aumento de casos de Coronavírus no município.

Todos os bares e restaurantes serão que fechar as portas das 18h às 5h do dia seguinte. A partir das 20h fica proibida a circulação de pessoas nas ruas, podendo responder por crime contra a saúde pública. 

Estabelecimentos flagrados descumprindo o decreto serão advertidos e os reincidentes poderão perder também o alvará de funcionamento.

Farmácias, postos de combustíveis poderão abrir, restaurantes e pizzarias terão que funcionar de portas fechadas, realizando entregas, via delivery, exceto bebidas alcoólicas. 

O município registra 241 casos positivos, sendo que 69 estão curados, 149 estão com o vírus em isolamento residencial e internamentos, 03 aguardam resultados do Lacen e 03 vieram a óbito vítimas do Covid-19, o novo Coronavírus. 
Fonte: Augusto Urgente!

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem