SOLIDARIEDADE DA SORTE

AUGUSTO URGENTE- JACOBINA BAHIA


Ano novo, vida nova, casa nova, mas a essência permanece. Pelo menos é isso que o cantor Tayrone garante.

Convidado do bahia.ba na live realizada na última terça-feira (14) no Instagram, o cantor revelou que a retirada do Cigano de seu nome artístico aconteceu de forma natural para ele, mas gerou atrito na família.

“Todo mundo já me conhecia como cigano, todo mundo sabe que eu sou cigano, meus pais são, minha família é cigana. Foi na época do meu antigo empresário, eu falei ‘vou tirar o cigano, todo mundo já me conhece, achei melhor’. Deu um probleminha com uma parte da família, achou que foi preconceito. Nunca eu vou ter preconceito da minha origem pô, como é que eu vou ter vergonha?”, contou.

E além da origem cigana, o artista faz questão de se manter na origem do arrocha. O próximo lançamento do artista, que estará disponível no sábado (18) para o público ouvir, será como o próprio artista disse, um bregão, com canções inéditas e regravações.

A live, intitulada de ‘Raiz, Modão & Arrocha’ também segue o mesmo estilo e terá como inspiração o DVD do artista lançado no começo do ano. O artista promete as canções dos primeiros CDs e as mais recentes para fazer o povo sofrer e arrochar ao mesmo tempo.

Fonte: Bahia.Ba

Comentários

Postagem Anterior Próxima Postagem

GOVERNO DO ESTADO

Alicell Atacadista

AUGUSTO URGENTE- JACOBINA BAHIA