Maitê Proença compartilha vídeo dançando de biquíni: 'Pulando solta e pelada'


Maitê Proença, 62, se mostrou animada ao postar um vídeo sambando de biquíni ao som de "Na Linha do Mar", de Paulinho da Viola, 77. O cenário foi a enorme sala do apartamento da atriz, localizado em frente a praia de Copacabana, no Rio de Janeiro.

"...às 4 da manha. Meu sonho é sambar leve e lindo igual a Mart'nália, ou a Maria Bethânia que faz tudo no pé pequenininho, já viram?! Mas como parece q nessa vida não vai rolar, o jeito é ficar pulando solta e pelada na sala. Também é bom", compartilhou a artista na tarde deste sábado (25) em seu Instagram.

Maitê tem usado as redes sociais para mostrar um pouco de sua rotina durante o isolamento imposto pelo coronavírus. A atriz já deu dicas de faxina para iniciantes e também contou, em maio, que estava cumprindo a quarentena integralmente. "Nem ao supermercado eu tenho ido. Quando isso tudo passar, o que mais quero é dar um mergulho no mar", disse à época.

Ela falou ao jornal O Globo também sobre a saudade da única filha, Maria, e também da falta que sentia de namorar durante o confinamento. "Detesto ter de fazer sexo sozinha, mas a gente não pode receber visitas, né?", ponderou.

Fonte: BNews

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem
AUGUSTO URGENTE- JACOBINA BAHIA