Maior torcedor do Bahia em Conceição do Coité morre aos 70 anos


Morreu por volta das 06h deste domingo, 26, no Hospital Aristides Maltês o maior torcedor do Esporte Clube Bahia de Conceição do Coité e certamente um dos maiores de todo estado, Elias Carneiro da Silva, ele que completou 70 anos na última quarta-feira, 22. Ló como era conhecido lutava contra um câncer no intestino há 3 meses.


“Doente” pelo Bahia, senhor Ló não buscava tratamento e sim ficava mais fortalecido quando comprava mais uma camisa do clube, e quando pintou cancela e cerca, além das paredes, portas e janelas de sua casa em um sítio na Fazenda Algodões e padronizou o Gol com as cores do Bahia por dentro de por fora.


Em contato com a esposa dele que fez 74 anos na quinta-feira, 23, ou seja, um dia após ele fazer 70, dona Maria Silene além de pintar chácara e carro, ele abriu uma lanchonete Bahia Lanches e pintou tudo de vermelho azul e branco, inclusive balcão e bancos. Ela contou que o carro de Elias foi seguido por outro até chegar na porta da casa e quando parou a pessoa disse que queria fotografar o carro que ele viu publicado a foto em rede social quando estava no Ceará.


O sepultamento de Elias Bahia Carneiro da Silva que deixa esposa e cinco filhos [todos baêa] vai acontecer às 08h desta segunda-feira, 27, no cemitério velho de Conceição do Coité e naturalmente terá homenagens dos familiares que estão cientes de que não promoverão aglomeração.

Fonte: Calila Notícias

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem