JMC doa kits de higiene para as comunidades de Jaboticaba, Itapicuru e Barra


Ciente do seu papel social, especialmente no apoio as comunidades de entorno da mineração, a Jacobina Mineração e Comércio (JMC) está realizando a entrega de kits de higiene para pessoas que residem no Itapicuru, Jaboticaba e Barra. O objetivo da ação promovida pela JMC é auxiliar as famílias no período da pandemia da Covid-19.

Foram distribuídos 116 kits contendo álcool em gel, detergente, desinfetante, sabonete líquido, água sanitária e esponja que ajudarão as pessoas na limpeza de suas casas e na higienização das mãos.

Segundo Edvaldo Amaral, gerente-geral da JMC, a empresa direciona um olhar sensível aos moradores do entorno e entende que esse apoio pode ajudá-los a evitar o contágio pela Covid-19, uma vez que a higienização das mãos e do ambiente em que se vive é uma das formas de prevenção. “Se cada um fizer um pouco, o pouco se transforma em muito e isso pode fazer a diferença na vida de várias pessoas”, completa.

A JMC segue investindo em diversas medidas de combate à Covid-19, doando equipamentos para a área da saúde, máscaras, alimentos e diversos outros itens à população, além de providenciar materiais de conscientização e proteção para a comunidade.



Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem
AUGUSTO URGENTE- JACOBINA BAHIA