SOLIDARIEDADE DA SORTE

AUGUSTO URGENTE- JACOBINA BAHIA

O Boletim Epidemiológico da Prefeitura de Jacobina traz nesta segunda-feira, 20, uma atualização com mais 20 pessoas recuperadas da Covid-19. De acordo com os dados informados, nas últimas 24 horas foram identificados também três pacientes positivos de coronavírus, confira os detalhes:

Dos casos curados: 
01 no Bairro dos Índios, 01 no bairro do Leader, 02 no bairro do Peru, 04 no bairro Mundo Novo, 01 no bairro da Caeira, 03 no Centro da cidade, 02 no distrito do Junco, 03 distrito de Lages do Batata, 02 importado de Capim Grosso, 01 importado de Várzea Nova. Já são 99 os pacientes de Jacobina que receberam alta médica e 10 dos casos importados, totalizando 109.

Dos Casos Positivos:
01 caso no Centro da cidade, 01 caso no bairro Jacobina IV e 01 caso no distrito de Lages do Batata. O total de pacientes testados positivo do início da pandemia até aqui é de 284, sendo 21 importados, 109 já recuperados e 03 óbitos. Dos 161 jacobinenses ativos, 156 estão em isolamento residencial, 04 estão internados no Centro de Referência para Covid-19, instalado no Hospital Regional Vicentina Goulart e um está em Salvador.

Confira mais detalhes sobre bairros, faixa etária, gênero e ações desenvolvidas no combate ao Coronavírus, acessando o portal oficial da Secretaria da Saúde do município.

Fonte: Jacobina Notícias

Comentários

Postagem Anterior Próxima Postagem

GOVERNO DA BAHIA

AUGUSTO URGENTE- JACOBINA BAHIA

Alicell Atacadista

AUGUSTO URGENTE- JACOBINA BAHIA