Família pede ajuda para tratamento de Miliza Vitória, internada com leucemia em Salvador

Sandro Pinto e Cristielle Cordeiro que são pais da princesa Miliza Vitória Cordeiro Pinto, 10 anos, pedem ajuda para despesas com tratamento de sua filha. Vitória foi diagnosticada com Leucemia em Jacobina, sendo transferida no dia 02 de julho de 2020, para tratamento em Salvador no Hospital Martagão Gesteira e o seu quadro se agravou, precisando ser entubada e internada na UTI.

Segundo Sandro Pinto, após 7 dias utilizando ventilador mecânico com insuficiência respiratória, Miliza venceu a primeira batalha, mas, continua na UTI sem previsão de alta, fazendo quimioterapia e recuperando os movimentos e a fala devido a intubação. Agora Miliza irá lutar por mais uma vitória contra a LMA (Leucemia Mielóide Aguda), a qual precisa ser tratada para curar.

Em meio a pandemia Sandro ficou desempregado e Cristielle teve que se afastar do trabalho para acompanhar de perto o tratamento de Miliza em Salvador e terão custos com aluguel, despesas básicas, medicamentos e transporte. Para dar continuidade ao tratamento, os pais pedem ajuda com qualquer valor.

Contas para depósito:
Caixa Econômica Federal
AG: 0634
OP: 013
Poupança: 00025087-1

Banco do Brasil
AG: 0135-X
C/C: 56.811-2

Cristielle Mendes Cordeiro
CPF: 041.625.205-26

Desde já Deus abençoe cada um que ler, compartilhar ou ajudar.
Fonte: Augusto Urgente!

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem
AUGUSTO URGENTE- JACOBINA BAHIA