Ex-moradora de rua viraliza na web ao dançar música de Madonna em homenagem ao filho; cantora responde

A ex-moradora de rua Maria Solange Paulino Amorim, 50, conhecida como Marina Silva de Manaus, virou um dos assuntos mais comentados nas internet após um vídeo dançando a música “Holiday” da cantora Madonna em homenagem ao filho falecido viralizar na web.

No vídeo que repercutiu nas redes sociais, ao som da canção, Maria declara que vai dançar para o filho. Em entrevista ao Jornal Extra, a “Marina Silva de Manaus” contou que o vídeo foi gravado no mês passado em homenagem ao filho que foi assassinado. 

“Ele era usuário de drogas e acabou sendo sequestrado e morto. Mas como sempre fui apaixonada pela Madonna, quando a música começou a tocar no bar do meu amigo, eu resolvi dançar para jogar a tristeza de lado”, declarou. 

Maria Solange é natural da cidade de Fortaleza, no Ceará, e está em Manaus há 15 anos. Ela era vendedora ambulante, mas foi morar na rua quando começou a usar drogas. 

O caso repercutiu nas redes sociais que chegou até Madonna. A “Rainha do Pop” compartilhou o vídeo e fez uma reflexão sobre a situação de Maria.

“Você está se sentindo sem esperança hoje? A vida parece ser uma má notícia após a outra? O Apocalipse está logo ali. Eu acho que muitos de nós sentimos o mesmo. Em dias como este, temos apenas que aumentar a música e dançar!”, afirmou. 

Na última sexta-feira (24) o projeto social Parceiros Brilhantes, voltado para a transformação vidas, anunciou que ajudará Maria Solange na batalha contra as drogas. A iniciativa foi divulgada nas redes sociais e compartilhada por Madonna.

“Finalmente algumas boas notícias para acordar!! Postei Maria dançando no Holiday in Rio. Seu filho foi assassinado há algum tempo e ela se voltou para as drogas! Agora ela está recebendo a ajuda que merece e sou muito grata às pessoas que agora estão cuidando dela”, comentou.
Fonte: Varela Notícias

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem