Empresário vítima de fake news teve que gastar R$ 490,00 com testes de Coronavírus


Nesta segunda-feira, 06 de julho de 2020, o empresário Edmílson Gomes e sua esposa, da loja Rei do Celular, fizeram testes de Coronavírus, dando resultados negativos, após serem vítimas de fake news.

Em grupos do aplicativo WhatsApp, um áudio de uma mulher passou a ser compartilhado anunciando que Edmilson do Rei do Celular estava com Coronavírus, atendendo em seu estabelecimento sem usar máscara de proteção.

Diante da situação, o casal esteve no Hospital Regional onde não conseguiu fazer o exame, com a alegação de que não havia necessidade, pois nenhum dos dois apresentavam sintomas do vírus.

Para tirar a imagem negativa e não ter prejuízos, com perda de clientes, o que já vem ocorrendo devido a pandemia, Edmilson teve que pagar R$ 490,00 por cada exame em uma empresa participar.

O áudio está sendo atribuído a uma comerciante local e o casal pretende levar o caso para a justiça, para que outras pessoas não sejam vítimas de notícias falsas. 

"Ei, deixa eu te contar um negócio aqui, o Rei do Celular aqui, tu avisa o pessoal aí, que testou positivo, e está atendendo todo mundo sem máscara. Tu sabe quem é, né? Edmilson do Rei do Celular. Tu não fala que foi eu que te falei não, mas, é de com certeza, ele testou positivo e a loja cheia, atendendo o povo, esse miserável" disse a mulher em áudio. 

Fonte: Augusto Urgente!



Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem
AUGUSTO URGENTE- JACOBINA BAHIA