SOLIDARIEDADE DA SORTE

AUGUSTO URGENTE- JACOBINA BAHIA


A dentista Bruna Karolinny Matos e a família ficaram surpresas quando a cadela pitbulla Kiara, de menores de dois anos de idade, ficou grávida. A dona levou Kiara até o veterinário por achar que o inchaço na barriga era alguma doença ou reflexo de sedentarismo. E um dado curioso: o principal "suspeito" por engravidar Kiara é Thor, um pequeno pinscher de três anos. 

O caso foi em Palmas (TO). "Meu esposo chegou lá com ela e falou para ele (veterinário): 'Olha ai o tamanho da barriga dela, o que pode ser isso?' E ele respondeu: 'Então, a doença dela vai nascer daqui uns dias a Kiara está prenha", conta Bruna à TV Anhaguera.

O veterinário Bruno Lima explicou que uma gestação do tipo é, sim, possível, mas que o pinscher deve ter tido trabalho para cruzar.

"A gente tem problemas anatômicos aí, problemas físicos. A fêmea é muito grande e o macho é muito pequeno. Ele consegue fazer a monta com ela deitada, com ela em pé não vai ser possível, mas com ela deitada pode acontecer", analisou.

Os donos chegaram a ver câmeras de segurança para se certificar que nenhum outro animal entrou na casa, confirmando que só pode ter sido mesmo Thor. "Kiara gosta muito de ficar sentada na porta com as quatro patas para cima, deitada", explica Bruna.

A previsão é que a Kiara tenha 10 filhotes nesta gestação, e Bruna disse que pretende doar os filhotes. 

Fonte: Correio

Comentários

Postagem Anterior Próxima Postagem

GOVERNO DA BAHIA

AUGUSTO URGENTE- JACOBINA BAHIA

Alicell Atacadista

AUGUSTO URGENTE- JACOBINA BAHIA