SOLIDARIEDADE DA SORTE

AUGUSTO URGENTE- JACOBINA BAHIA


A polícia de Senhor do Bonfim teve bastante trabalho durante a noite desta sexta-feira (03) e madrugada de sábado (04). Dois assassinatos foram registrados em pouco espaço de tempo entre o primeiro e o segundo.

O primeiro homicídio ocorreu por volta das 20h50 de sexta feira, na Rua Paulo Hilarião, Loteamento Durval Torres, no Alto da Rainha. De acordo com a Polícia Militar, a vítima foi Darli de Lima Barbosa, de 21 anos de idade, conhecido por “Licuri”, residente no local.

Segundo apurou a PM, quatro homens invadiram a residência da vítima alvejando “Licuri” com vários disparos de arma de fogo. Ele morreu no local. Autores e motivação ainda são desconhecidos da polícia.

Em menos de duas horas mais um homicídio

Ainda na sexta feira, por volta das 22h, mais um assassinato foi registrado. O crime ocorreu na Rua Edson Arantes do Nascimento, no Alto do Cigano, quando Clebson Ferreira dos Santos, 39 anos, conhecido por “Binho”, residente na Rua Lídice da Mata, 110, no mesmo bairro, foi executado com vários tiros. Ele também morreu no local.

Assim como no primeiro caso, a polícia ainda não tem informações sobre os autores e a motivação do crime. Em ambos os casos, equipes do Samu, Polícia Técnica e Polícia Civil estiveram nos locais para as providências de praxe.

Ainda durante a madrugada, o Comando do 6º Batalhão de Polícia Militar registrou mais um homicídio e uma tentativa no município de Queimadas, que faz parte de sua área, Senhor do Bonfim.

Fonte: Blog do Eloilton Cajuhy

Comentários

Postagem Anterior Próxima Postagem

GOVERNO DO ESTADO

Alicell Atacadista

AUGUSTO URGENTE- JACOBINA BAHIA