Danillo Gentilli acusa Bolsonaro de tentar censurá-lo no SBT: 'foi pedir minha cabeça'


O apresentador Danillo Gentill respondeu comentários nesta quarta-feira (8) em uma publicação no seu perfil do Instagram e revelou que o presidente Jair Bolsonaro chegou a pedir sua demissão do SBT e tentou censurar o programa apresentado por ele na emissora paulista, o "The Noite".

Em um dos comentários, uma seguidora afirmou: “Olha, Danilo, parei de seguir você nesse momento! Você foi defendido pelo cara e agora desejou que esse mesmo cara morresse! Nem para nosso pior inimigo desejamos o mal. Lamentável! Viva bem! Vida longa!”.

Foi aí que o apresentador do "The Noite" respondeu: “Fui defendido por ele uma ova! Saiba você que tomei processo por defendê-lo e esse ‘fdp’ foi lá pedir minha cabeça e censura no meu emprego quando critiquei o Fundão Eleitoral (e seu filho usa rede de difamação contra mim)”.

“[Ele] mentiu muitas coisas, e que defende a liberdade de expressão foi outra mentira. Esse psico[pata] não me engana mais”, disparou Gentilli.

Em seguida, como noticiou a Istoé, Gentilli publicou um print do comentário em seu Twitter e provocou com a seguinte mensagem: “Passem os recadinhos pros grupinhos de vocês – podem continuar fazendo isso, não vou parar”.

Fonte: Bahia Notícias

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem
AUGUSTO URGENTE- JACOBINA BAHIA