Com 108 shows cancelados, Luan Estilizado pede atenção das autoridades para retomada: "estamos esquecidos"



Com a nova realidade das lives, muitos artistas passaram a fazer das transmissões o seu "ganha pão". Com shows suspensos em razão da pandemia do novo coronavírus, o setor de entretenimento foi um dos mais afetados, já que por promover grandes aglomerações de pessoas, não tem nenhuma previsão para retorno.

E essa falta de "data" para retornar aos palcos foi o motivo de um apelo público, feito pelo cantor Luan Estilizado, às autoridades. “Estamos esquecidos pelas autoridades e muitas famílias envolvidas que precisam se alimentar, voltar a trabalhar e ter alguma esperança. São 128 dias parados em casa, sem qualquer previsão. Olhem para nós!”

Com 108 shows cancelados, Luan usou seu perfil oficial do Instagram para compartilhar um vídeo, em que pede atenção dos setores municipais, estaduais e federais, para que haja um plano de retomada também para a área de eventos. Ele explica que são milhões de profissionais que estão parados – produtores, equipe de som, luz, palco, músicos... – e precisam movimentar essa área que tanto ajuda na economia do país.

“Sei bem como esse assunto é delicado e me solidarizo com todas as pessoas que, infelizmente, perderem amigos e familiares na Covid. Meus sinceros sentimos. Rezo todos os dias para que a cura chegue logo e que os números diminuam cada dia mais. Mas, hoje, vim aqui fazer um apelo aos governantes que olhem para a gente, também. Nós somos um dos setores que mais movimentam a economia do país e estamos aqui, sem um plano, sem uma conversa, sem nada".

Fonte: BNews

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem
AUGUSTO URGENTE- JACOBINA BAHIA