Colisão envolvendo moto e S-10 deixa dois mortos na BR 116 Norte



Colisão frontal envolvendo uma motocicleta e uma caminhonete Hilux na tarde deste domingo, 05, na BR 116 Norte, trecho Feira de Santana – Santa Bárbara deixou o saldo de dois mortos que estavam na motocicleta que pegou fogo após o impacto com o carro. O acidente aconteceu próximo ao Contorno para o Distrito de São José em Feira de Santana. Ambos morreram na hora.

As vítimas foram identificadas como Antônio Tiago Cerqueira Silva, 34 anos (condutor da moto), e Caio Falcão da Silva, 25. Eles morreram no local.


O delegado Gustavo Coutinho efetuou os levantamentos cadavéricos juntamente com peritos do Departamento de Polícia Técnica (DPT).

O delegado informou ainda que, segundo a Polícia Rodoviária Federal (PRF),


 o acidente foi provocado por uma ultrapassagem proibida realizada pelo condutor da moto. “A moto foi fazer a ultrapassagem em local proibido e acabou colidindo de frente com essa S10. Foi um choque muito violento, a moto foi arrastada por cerca de 30 metros e as vítimas tiveram muitas fraturas por todo o corpo. A moto pegou fogo por causa do choque e os dois rapazes perderam a vida de forma trágica. O DPT fez a perícia, os corpos foram encaminhados para fazer necropsia, e o laudo será encaminhado para a 2ª Delegacia para fazer a apuração total dos fatos, ouvir testemunhas e o motorista”, informou.

A Companhia Independente de Policiamento Especializado – Nordeste (Cipe) também esteve no local.

Fonte: Acorda Cidade

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem
AUGUSTO URGENTE- JACOBINA BAHIA