Campo Formoso: duas pessoas morrem e três são presas em operações das Polícias Civil e Militar


Duas operações sem correlação das Polícias Civil e Militar resultaram na prisão de três pessoas e dois óbitos na cidade de Campo Formoso (BA), nesta quarta-feira (22). As informações são da rádio 98 FM.

Ainda de acordo com a 98 FM, a primeira operação aconteceu no bairro São Francisco e foi efetuada pela 19ª Coorpin da Polícia Civil. O objetivo foi cumprir mandado de busca e prisão temporária de pessoas envolvidas em homicídios ocorridos semanas atrás em Campo Formoso. Dois homens foram a óbito, após atirarem contra a equipe da Polícia Civil dentro de uma residência.

A polícia informou também que um homem foi preso. Ele usava tornozeleira eletrônica e tentou fugir do local. Na ação, foram apreendidos uma pistola, um revólver calibre 38, uma submetralhadora caseira de 9 milímetro, maconha e craque.

A segunda operação foi efetuada pela Polícia Militar e aconteceu no bairro Esplanada. De acordo com informações da assessoria de comunicação da 54ª CIPM, dois suspeitos de tráfico de drogas foram presos.


A PM informou ainda que a operação teve início após uma equipe da ROCAM perceber que os suspeitos de iniciais D.C.C. e P.H.G.S estavam com atitudes suspeitas e tentaram fugir em motos durante abordagem. Em seguida, a guarnição do PETO foi acionada e auxiliou na prisão.

Ainda de acordo com a PM, foram apreendidos uma bolsa tipo nécessaire, contendo 13 pacotes de cocaína e crack, pesando aproximadamente 500 gramas, uma balança de precisão, dois celulares marcas Multilaser e Lenovo,; sacos plásticos tipo geladinho, dois cadernos de anotações de dívidas, um blusão tipo capuz.

Os dois homens foram conduzidos pela PM para delegacia de Polícia Civil de Campo Formoso (BA).

Fonte; Walterley Kuhhin

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem
AUGUSTO URGENTE- JACOBINA BAHIA