Caiu! Jacobina é goleado pelo Doce Mel e é rebaixado à segunda divisão do Baianão



Após seis anos na primeira divisão do Campeonato Baiano, o Jacobina Esporte Clube deu adeus à elite do futebol do estado com um sabor amargo. Isso porque o Jegue da Chapada foi goleado pelo placar de 4x0 pela equipe do Doce Mel. A partida, válida pela 8ª e penúltima rodada da competição, foi disputada na tarde desta quinta-feira (23), na Arena Cajueiro, em Feira de Santana.

Os gols da partida foram marcados por Adnael, aos 13 minutos da primeira etapa, e Jean, aos 29. Aleff ampliou o placar aos 21 minutos do segundo tempo e Robinho deu números finais à partida aos 34.

O confronto direto com a equipe de Ipiaú decretou o rebaixamento do time jacobinense para a Série B do próximo ano. Já o Doce Mel, garantiu os três pontos, chegou aos 7, abriu 6 de vantagem para o Jacobina e encostou no Vitória da Conquista, que perdeu para a Juazeirense.

Automaticamente rebaixado, o Jacobina, que montou o time às pressas e foi à Feira de Santana disputar a partida com apenas três jogadores na reserva, resta a esperança de dias melhores para a sua torcida.

O Jegue da Chapada encerra sua participação no campeonato no próximo domingo (26), quando enfrentará o Vitória da Conquista, às 16h. Já o Doce Mel, vai encarar o Vitória no mesmo dia e horário.

Veja como ficou a 8ª rodada do Baianão:

Fluminense de Feira 1 x 2 Jacuipense

Jacobina 0 x 4 Doce Mel 

Bahia 0 x 1 Atlético de Alagoinhas

Juazeirense 3 x 0 Vitória da Conquista

Fonte: Jacobina Notícias









Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem