Avó de blogueira mirim diz que filha esfaqueou ex em legítima defesa; criança assistiu tudo


A avó da blogueira mirim Aylla Sophia, comentou a denúncia de agressão da filha dela, Emile Bispo Nascimento, contra o ex-companheiro, Antônio Oliveira Souza, de 73 anos. Nas redes sociais, India Araújo, afirmou que a filha agiu em legítima defesa. Segundo a mulher, Emile chegou a possuir uma medida protetiva contra Antônio, contudo, decidiu retomar o relacionamento e retirou a proteção.

Conforme India, a filha teria sido ameaçada de morte pelo ex dentro de casa após ele supostamente perceber que ela estaria gravando uma confusão entre os dois. Em seguida, a mulher relata que o homem teria tentado pegar uma arma, mas enquanto procurava a munição, a filha teria tentado se defender desferindo golpes de facas em Antônio. Aylla, de dois anos, teria presenciado toda a cena.

A mulher também alega que Emile teria fugido do local e voltado cerca de duas horas depois em busca da filha. Contudo, ao chegar no local, o idoso já tinha sido levado pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) e Aylla não estava mais no local.

“Ela não ia esperar ele achar as munições para matar ela dentro de casa, né? Ela agiu em legítima defesa, milhares de mulheres morrem no Brasil e no mundo vítima de violência doméstica, minha filha com toda certeza não estaria aqui contando toda situação ocorrida a mim se não tivesse tomado essa atitude”, escreveu a mulher.

Em nota enviada ao Varela Notícias, a Polícia Civil 

confirmou a agressão, que ocorreu no sábado (18), no bairro da Santa Mônica. Antônio Souza foi ferido no peito com uma facada e em seguida foi socorrido para o Hospital Geral do Estado (HGE), mas não há informações sobre o estado de saúde dele.

Já o desaparecimento de Aylla Sophia não foi registrado por nenhum familiar da garota, ainda conforme a Polícia Civil.

Mistério

O desaparecimento da menina gerou uma série de comentários sobre a mãe da garota e dividiu opiniões nas redes sociais. Enquanto uma parte dos internautas acredita no sumiço da menina, outra parte questiona a veracidade da história. Seguidores chegaram a levantar a suspeita de que a mãe teria forjado o desaparecimento de Aylla para ganhar seguidores no perfil da filha.

No Instagram, Emile rebateu as críticas e se defendeu. “Como é que alguém é capaz de mentir referente ao desaparecimento de um bebê? (…) Muita gente falando que eu não me pronunciei, mas é muito doloroso para uma mãe não saber onde está seu filho. É muito ruim. Houve sim um desentendimento meu e do pai dela (…). Eu não tô com minha filha (…) Não tô afim de ganhar seguidor não (…) O que eu quero agora é encontrar minha filha”, declarou.

O Varela Notícias tentou contato com a Emile Nascimento, mas não obteve resposta até o fechamento desta matéria.

Fonte: Varela Notícias

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem
AUGUSTO URGENTE- JACOBINA BAHIA