SOLIDARIEDADE DA SORTE

AUGUSTO URGENTE- JACOBINA BAHIA

Um vídeo onde o cantor Devinho Novaes aparece mandando saudações para presidiários foi o que desencadeou a Operação "Fluxo dos Fluxos", no Complexo Penitenciário Dr. Manoel Carvalho Neto (Copemcan), localizado em São Cristóvão, na cidade de Aracaju, em Sergipe. Nas imagens, o artista manda um abraço para "o pessoal do P4, cela sete", se referindo a um pavilhão da prisão.

A ação, que aconteceu na última sexta-feira (17/7), teve o apoio do Grupo de Operações Penitenciárias (Gope) e do Grupo Técnico Especializado (GTE), juntamente com os policiais penais da unidade.

“A operação se deu devido a um artista nacional mandar saudações para os internos de um pavilhão aqui da unidade. O artista fez essa saudação e deu para entender para direção e para o Desipe, que haveria uma comunicação entre o artista e os internos da unidade”, explicou o vice-diretor, do Copencam, D´Klin Cardoso Moreira. Ainda de acordo com ele, na operação foram apreendidos aparelhos celulares, chuços e uma quantidade de maconha. Ele informou também que as medidas administrativas cabíveis ao caso estão sendo adotadas.

Devinho comentou a situação durante uma live no seu perfil pessoal no Instagram. "Alguém disse bem assim: 'Devinho manda um abraço pra um fulano'. Eu sou um cara que manda abraço para todo mundo. Não tenho esse negócio de desumildade (sic) com ninguém. Qualquer um que mandar eu mandar um abraço eu mando do mesmo jeito. São fãs, gostam do meu trabalho. Eu tenho o direito de mandar sim, porque eu sou um artista".

Fonte: Aratu On

Comentários

Postagem Anterior Próxima Postagem

GOVERNO DA BAHIA

AUGUSTO URGENTE- JACOBINA BAHIA

Alicell Atacadista

AUGUSTO URGENTE- JACOBINA BAHIA