Homem tenta subornar policiais militares e acaba preso em Mirangaba

Na manhã deste domingo, 26 de julho, Policiais Militares do Destacamento de Polícia Militar em Mirangaba, durante realização de abordagens de rotina a veículos no centro do citado Município, deram voz de parada para um veículo com licença de São Sebastião do Passé-Ba, e procederam com a abordagem, onde foi constatado se tratar de um veículo com restrição judicial de circulação, expedido pela Justiça Federal.

Após a consulta da procedência do veículo, os Policiais passaram a informar ao condutor, um senhor de 54 anos de idade, que o veículo estava sendo apreendido pelo supramencionado motivo e por estar sem o lacre da placa. Contudo, o condutor passou a oferecer aos Policiais a quantia de R$ 50,00 em espécie para que seu veículo fosse liberado da apreensão.

Diante dos fatos, foi dada voz de prisão ao indivíduo e, juntamente com o veículo e a quantia ofertada, conduzido para a sede da 16ª COORPIN, onde fora lavrado o Flagrante Delito por Corrupção Ativa.

_“Parabenizo a atitude e postura dos Policiais Militares onde cumpriram com honradez e dignidade o seu papel institucional como membros da briosa PMBA.”_ Disse o Major PM Flailton Oliveira, Comandante.

24ª CIPM
Vitor Costa - Subtenente PM
Chefe do Setor de Comunicação Social/Porta Voz do Comando


Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem
AUGUSTO URGENTE- JACOBINA BAHIA