Vídeo: live de cantor sergipano Kaelzinho Ferraz reúne público sem máscara e tem participação de deputado


O cantor sergipano Kaelzinho Ferraz foi duramente criticado nas redes sociais após realizar uma live que teve grande aglomeração de pessoas, neste sábado (20). Além do desrespeito ao isolamento social, é possível ver no vídeo enviado por um leitor do AjuNews que a maior parte do público não usa máscara.

No evento, o deputado federal Valdevan Noventa (PSC) fez um pronunciamento e agradeceu ao público que comemorava seu aniversário de 51 anos. “Queria agradecer a cada amigo e a cada amiga que está aqui neste momento maravilhoso em nossas vidas”, disse o parlamentar. Ele ainda acrescentou “muitos vão tentar atirar pedras, nos criticar”.

Em suas redes sociais, o cantor recebeu várias críticas, mas apagou os comentários. Ele chegou a desativar os comentários de uma postagem que informava sobre a realização do evento.

O evento desrespeita os decretos do Governo de Sergipe que proíbe aglomerações por causa da pandemia do novo coronavírus (covid-19).

Fonte: BNews


Ver esta publicação no Instagram

LIVE DE KAELZINHO FERRAZ REÚNE PÚBLICO SEM MÁSCARA E COM PARTICIPAÇÃO DE DEPUTADO ✅O cantor sergipano Kaelzinho Ferraz foi duramente criticado nas redes sociais após realizar uma live que teve grande aglomeração de pessoas, neste sábado (20). Além do desrespeito ao isolamento social, é possível ver no vídeo enviado por um leitor do AjuNews que a maior parte do público não usa máscara. No evento, o deputado federal Valdevan Noventa (PSC) fez um pronunciamento e agradeceu ao público que comemorava seu aniversário de 51 anos. “Queria agradecer a cada amigo e a cada amiga que está aqui neste momento maravilhoso em nossas vidas”, disse o parlamentar. Em suas redes sociais, o cantor recebeu várias críticas, mas apagou os comentários. Ele chegou a desativar os comentários de uma postagem que informava sobre a realização do evento. O evento desrespeita os decretos do Governo de Sergipe que proíbe aglomerações por causa da pandemia do novo coronavírus (covid-19). #covid19 #coronavirus #kaelzinhoferraz @kaelzinhoferrazoficial #ajunews
Uma publicação partilhada por AjuNews (@portalajunews) a

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem
AUGUSTO URGENTE- JACOBINA BAHIA