Riachão: Dois homens suspeitos de roubar carro morrem após troca de tiros com PMs em perseguição



Dois homens morreram na troca de tiros com Policiais Militares de R. do Jacuípe na noite desta segunda-feira (15), ambos eram acusados de terem tomado de assalto o veículo modelo Corola e ter feito refém o proprietário quando chegava em casa no distrito de Barreiros.

Os assaltantes armados, libertaram o dono do veículo nas imediações na BA-512 que liga o distrito de Barreiros a BR-324, em seguida a PM foi acionada, iniciou-se uma perseguição até que os bandidos perderam o controle do carro e capotaram na BR-324 já no perímetro urbano da cidade, Rodovia Lomanto Júnior em frente a Pousada Tia Preta.

A busca continuou e várias viaturas seguiram para fechar o cerco na região da rodoviária, quando os homens na troca de tiros com os policiais foram baleados, socorridos até o Hospital Municipal, mas não resistiu e morreu.

Moradores do bairros da Barra e Jatobá ficaram assustados com o clima de tensão durante a perseguição e tiroteio. Até o fechamento desta matéria, a PM não tinha divulgado os nomes e naturalidade dos suspeitos.

Fonte: Jacuípe News

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem
AUGUSTO URGENTE- JACOBINA BAHIA