Repórter da Globo, Erick Rianelli se declara para marido ao vivo; assista



O clima de amor, homenagens e declarações neste 12 de junho, Dia dos Namorados, tomou conta até do telejornal matinal "Bom dia Rio", na TV Globo. Na edição desta sexta-feira (12), repórteres da emissora tiveram a oportunidade de mandar recados para os companheiros ao vivo. O repórter Erick Rianelli aproveitou para se declarar para o marido, e também repórter da emissora, Pedro Figueiredo. Enquanto a jornalista Lívia Torres mandou uma mensagem para o namorado e jornalista José Rafael.

Puxados pelos apresentadores do jornal, Flávio Fachel e Silvana Ramiro, os repórteres fizeram suas declarações.

"Pedro Figueiredo, nosso colega, repórter, meu amor, meu marido, te amo! Feliz dia dos Namorados para a gente, para todos os casais apaixonados que estão nos assistindo. Que todo mundo tenha um dia dos namorados maravilhoso", desejou Erick. Ele ainda completou contando que vai aproveitar a data em casa "rapidinho", porque no sábado é dia de plantão.

O recado de Erick para o marido não parou por aí. Ele aproveitou a oportunidade para pedir que o amado faça um jantar e revelou que preparou uma surpresa para o Pedro. 

Enquanto isso Lívia contou sobre a rotina do relacionamento com o jornalista Zé Rafael. "Lá em casa rola um Feitiço de Áquila, quando eu chego em casa o José Rafael, que também é jornalista, está indo trabalhar, então a gente quase não consegue se encontrar durante a semana", disse Lívia.

Em seguida a repórter também sugeriu que o namorado preparasse um almoço para que eles celebrassem a data. "Descobri que hoje ele está de folga, então a minha esperança é de que ele esteja preparando um almoço bem gostoso para a gente passar esse Dia dos Namorados, estou nessa expectativa", revelou. "Espero que ele esteja vendo isso, já vai providenciando alguma coisa. Mas deve ter um vinho, alguma coisa para a gente celebrar, não até muito tarde, porque amanhã tem plantão bem cedinho", revelou.

Fonte: Bahia Notícias

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem