‘Quase tirei minha vida’, diz Victor Chaves após acusação de agressão à ex-mulher


O cantor Victor Chaves, da dupla Victor & Leo, voltou a falar sobre o episódio que manchou a sua carreira, a acusação de agressão feita pela ex-mulher, Poliana Bagatini, em 2017.

Em entrevista ao jornal Folha de S.Paulo, o músico contou que chegou ao extremo e pensou em tirar a própria vida após a repercussão do caso. “Seis dias depois do episódio quase tirei minha vida. […] O que me salvou foi a arte. Durante uns sete meses, tomava banho de três em três dias”.

Na época do episódio, vídeos da câmera de segurança mostravam Poliana no chão após uma discussão com a irmã do cantor.

Victor, que perdeu o cargo de jurado do The Voice Brasil Kids devido as acusações, se considera inocente.

“Utilizaram os fatos com leituras sensacionalistas. Se não fosse para a mídia e não chegasse aos rigores que chegaram, teria sido um dia de caos que resultaria em separação. Como se trata da mãe dos meus filhos, só posso falar que houve descontrole emocional grande”, disse.

O sertanejo, que foi condenado a 18 dias de prisão, afirma que não houve agressão e fica triste pela “situação” causada pela ex-esposa.

“O exame de corpo de delito deu negativo. Não havia marcas de agressão. É triste Poliana dizer no depoimento que eu a joguei no chão. Na TV, aceleram o vídeo. Não dá para ver que estou arqueando o corpo para suavizar a queda dela”.

Fonte: Bahia.Ba

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem
AUGUSTO URGENTE- JACOBINA BAHIA