Prefeitura de Ourolândia determina toque de recolher a partir desta quarta-feira em todo o município

Conforme um decreto publicado pela prefeitura de Ourolândia, fica determinado o toque de recolher em todo o município a partir desta quarta-feira, dia 01 de julho, das 20h às 05h, por tempo indeterminado.

Todos os estabelecimentos comerciais, igrejas e templos religiosos, bem como o serviço delivery de bares, lanchonetes e sorveterias, deverão cumprir a medida, exceto, postos de combustíveis e farmácias. Lembrando que os postos de combustíveis somente poderão realizar a venda de combustível, ficando proibido o funcionamento de lojas de conveniência, durante o horário do toque de recolher.

A Polícia Militar, Guarda Civil Municipal e a Vigilância Epidemiológica e Sanitária realizarão a fiscalização de ruas, espaços públicos e estabelecimentos comerciais, para que a medida seja devidamente cumprida.
A medida tem o objetivo de diminuir a circulação e aglomeração de pessoas em ruas, espaços públicos e estabelecimentos comerciais, auxiliando assim no achatamento da curva de casos confirmados no município.

“Diante do aumento do número de casos confirmados da doença em nossa cidade precisamos adotar medidas mais severas a fim de evitar a proliferação do vírus, e é por isso que pedimos a população para que cumpra as recomendações dos órgãos de saúde, para que assim possamos vencer de uma vez por todas este mal”, afirmou a secretária da saúde.
Segundo a prefeitura, outras medidas devem ser publicadas nas próximas horas.

Calmon Notícias, com informações da PMO

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem