Polícia Militar e Civil de Tapiramutá prende casal por tráfico de drogas


Nesta sexta-feira, 19 de junho de 2020, após receberem denúncia que a residência dos autuados de iniciais L.R.S e L.S, situada na Rodovia Volta Grande, nessa cidade, era usada como ponto de venda e distribuição de drogas, a Guarnição da Polícia Militar e Polícia Civil, imediatamente deslocou-se até o endereço informado onde foi constatado a veracidade da denúncia, no local foi encontrado dois tabletes de erva maconha (1.598kg), pedras de crack (61und), e balança de precisão, o entorpecente estava embalado e pronto para ser comercializado. Por ser crime foi dada voz de prisão em flagrante aos autores, sendo conduzidos até a Delegacia onde foram apresentados ao Delegado de Polícia Dr. Rogério Menezes, foi lavrado o Auto de Prisão em Flagrante.

A Polícia Civil e Polícia Militar, sobe o comando de Dr. Eduardo Brito e Major Flainton, estão disponibilizando Policiais para assegurar a pacificação social em Tapiramutá e em toda a região.

O casal está preso a disposição da Justiça.
A participação da população é importante para a prevenção e repressão no combate ao crime, continua a afirmar o DPC Rogério Menezes que denuncie toda e qualquer forma de crime para que juntos possamos tornar uma sociedade mais justa, pacífica, igualitária e fraterna, levando a todos a segurança necessária.

Denuncie:
Policia Civil (74) 3635-2112/99954-8839(WhatsApp).
Polícia Militar (74) 98844-9089
Guarda Municipal: (74) 98839-3484

POLICIA CIVIL: 200 anos a Serviço da Sociedade.

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem
AUGUSTO URGENTE- JACOBINA BAHIA