SOLIDARIEDADE DA SORTE

AUGUSTO URGENTE- JACOBINA BAHIA
A Polícia Militar, através do Comando da 24ª CIPM, deflagrou neste final de semana a “Operação Inquietação” voltada ao combate da criminalidade em áreas denominada como “manchas criminais”.

A operação será realizada por tempo indeterminado, e contará com a supervisão direta do Major Flailton Oliveira, Comandante da 24ª CIPM com sede em Jacobina.

Segundo ao Major Flaiton, a operação segue recomendação do Comando Geral da PMBA e Comando do Policiamento da Região Norte do Estado. A ação irá contemplar onze municípios da região de Jacobina.

“Durante a operação serão empregados inúmeros Policiais Militares embarcados em viaturas PM. As abordagens mais intensas serão desencadeadas pelo efetivo empregado no intuito de prevenir e diminuir os índices dos CVLI (Crimes Violentos Letais Intencionais) e CVP (Crimes Violentos contra o Patrimônio), demonstrando assim, que a Polícia Militar estará sempre pronta para Servir e Proteger”, afirma o Comando da 24ª CIPM.

“Desde o início deste Comando que trabalhamos diuturnamente buscando a diminuição dos crimes contra a vida e ao patrimônio na área de autuação desta Unidade PM. Continuaremos firmes no propósito de cada vez mais Servir e Proteger”, conclui o Major PM Flailton Oliveira, Comandante da 24ª CIPM.

Comentários

Postagem Anterior Próxima Postagem

GOVERNO DO ESTADO

Alicell Atacadista

AUGUSTO URGENTE- JACOBINA BAHIA