PB: irmãos internados por Covid-19 morrem no mesmo dia pela doença



Vítimas do novo coronavírus, Jones Costa de Lima, de 36 anos, e Jean Carlos Costa de Lima, 34, morreram na última segunda-feira (15). Os irmãos que moravam em Guarabira, na Paraíba, estavam internados por conta do novo coronavírus.

De acordo com o primo das vítimas, Maricelio de Lima, ambos eram comerciantes, casados e tinham três filhos, cada um deles. Os dois trabalhavam no mesmo estabelecimento, vendendo veículos em Guarabira, conforme apuração do G1.

O pai dos irmãos também foi vítima da Covid-19, mas se recuperou depois de sintomas leves. Jean Carlos foi o primeiro dos irmãos a ser internado, Jones foi hospitalizado dias depois.

“O quadro de Jean agravou, ele foi pra UPA no início de junho e depois transferido para hospital metropolitano. Mesma coisa o Jones, foi hospitalizado no hospital privado em João Pessoa e depois transferido para o metropolitano na mesma semana. Infelizmente uma perda grande para nossa família”, comentou o primo.

O primo dos irmãos lamentou a morte dos parentes e revelou que a família ficou muito abalada com a morte dos dois.

“Nesse momento temos a certeza que estão no braço de deus após o sofrimento que eles passaram no Hospital Metropolitano”, lamentou.

Fonte: Istoé

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem
AUGUSTO URGENTE- JACOBINA BAHIA